quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Plus size

Passeando pela net, buscando novidades para vocês, encontramos muito sobre o nosso  universo plus size, além de várias informação, sites, blogs, reportagens e algumas curiosidades e novidades para dividir com vocês.

Nos nossos giros online, ficamos contentes em saber que esse universo é muito explorado  e cogitado. Seguem ideias geniais de estilo para quem é dona de uma silhueta acima do manequim 44 e tem dificuldade em se sentir atraente e bem vestida. Essas blogueiras são um exemplo de autoestima e charme.


Saks in the City é um blog de uma francesinha linda,  Sakina Benachich, de  26 anos, que também é responsável pela seção Vogue Curvy no site da edição italiana da revista. O blog bilíngue (em francês e inglês) traz fotos e textos sobre os looks que ela usa.

Fatshionable é assinado por J. Miranda, de 25 anos, mostra que dá pra ser fashion mesmo  usando tamanhos maiores. Ela, que vive em São Francisco, na Califórnia, faz questão de incorporar roupas de lojas tradicionais, que têm numeração entre 36 e 42, para mostrar às leitoras que é possível encontrar peças bacanas.


FATshion é comandado por Carla Manso, gordinha e dona de um amor próprio que não tem tamanho. Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é. Ela arrasa.


Vamos dar  uma olhada agora no novo material Beth Ditto projetado com loja de vestuário no Reino Unido Evans.  http://kilrush.mobi/mcs/publish/1528/9418








 

E sejamos felizes com o que temos e somos. 
Um viva a nós!

0 comentários:

Postar um comentário