segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sorteio Faces Zoo - ENCERRADO

Oi, gente.
Olha nós aqui com mais um sorteio I-M-P-E-R-D-Í-V-E-L pra vocês.
Nossa seguidora, amiga e consultora Natura Katiane Mesquita - vencedora do sorteio do pingente de caveirinha da Yarr - nos propôs uma parceria e eis o nosso 3º sorteio.
Trata-se, agora, da Coleção Faces Zoo, da Natura. O RpM já até publicou um post para o lançamento dessa coleção (veja aqui).
Dentro, os novos batons da coleção Faces Zoo trazem quatro tons diferentes de rosa foférremos. Já fora, a inovação, embalagens coloridas e peruas, nas cores  branca, rosa, azul e amarela, com estampa de zebras e onças.

Então, vamos às regras:

- você deve morar no Brasil;
- seguir publicamente o nosso blog (na barra lateral);
- preencher, apenas uma vez, este formulário até o dia 29/05 - será desclassificada a pessoa que fizer mais de uma inscrição;
- autorizar o recebimento de novidades da Natura por Katiane Mesquita em seu e-mail (reconheceremos como autorização a participação no sorteio).

O resultado será divulgado no dia 30/05 (segunda-feira) aqui no blog.
A pessoa contemplada receberá um e-mail de confirmação e terá 2 dias para responder. Caso não responda, será feito um novo sorteio, no RANDOM.ORG.

Qual menina bonita e faceira como nós não quer colorir  bocas e nécessaires com essa coleção toda fofa e rosa?

E aí, vai ficar fora dessa?

e pintava minha boca de batom bem forte, passando também ruge nas minhas faces. Então, eu me sentia bonita e feminina, eu escapava da meninice.
Clarice Lispector

1 comentários:

Raíssa disse...

Oi, Grazi. Estava sentindo sua falta no blog mesmo.

Nem preciso dizer que ameii o sorteio, né?
Beijos!!!

Postar um comentário