quinta-feira, 23 de junho de 2011

Cabelos...Inverno 2011

Os cabelos estarão mais escuros no inverno 2011 seguindo a cartela de cores ditada pela moda, as madeixas seguem as cores que vão do marrom ao vermelho.

Quem não abre mão do loiro deve deixar as raízes ficarem dois ou três tons mais escuras do que o comprimento. A melhor forma de conseguir essa tonalidade é com a ajuda de um bom profissional de beleza. O efeito ombré, a nova versão das mechas californianas, também é uma opção para quem prefere cabelos claros: a técnica consiste em descolorir levemente as pontas dos fios, sem danificá-los, deixando um efeito bastante natural, como se os cabelos fossem clareados pelo sol.

Para este inverno, as tendências dos cabelos já são tons avermelhados, acobreados, acajus, marrons e chocolates. As cores, além de estarem sempre em evidência na moda, caem bem para todos os tipos de pele e o ideal é prestar atenção apenas nos cuidados básicos antes e após a coloração.




As cores quentes combinam melhor com tons de peles claras, quando você for escolher uma cor tenha a preocupação se ela vai ficar bem com o tom da sua pele, para pessoas mais bronzeadas a coloração ideal são os castanhos mais opacos.

A coloração vermelha é uma cor que seduz e vibra por si só, cria uma atmosfera de mistério e sexualidade nas mulheres, combinação perfeita com esse clima mais frio do inverno. Os tons de acobreado são cores que quando usada tem o poder de mudar totalmente a sua aparência dando um ar chique e glamouroso!

Para a maioria dos tons de peles os tons de marrom podem ser uma ótima escolha, mas não esqueça que essa cor exige brilho e vivacidade dos cabelos para que permaneça bonito e radiante esse tom suaviza as características faciais se combinados com mechas mais claras como o ouro pode lhe cair muito bem.


O efeito ombré (se fala ômbrê) é um tipo de efeito similar ao tye dye – só que enquanto este dá aquela estampa meio hipponga e espalhada por todo o tecido, o ombré cria um uma estampa onde a descoloração é gradual e meio uniforme. Diferente das luzes californianas, que possui apenas a pontas mais claras que o resto do cabelo, o ombré consiste em um efeito degradê dos fios, da raiz as pontas.




Se você quer fazer o seu update neste inverno, leve em consideração a sua cor de pele, se for bronzeada ou mais escura, opte por castanho, marrom ou preto. Para peles mais claras, o loiro dourado e as cores avermelhadas.


A melhor dica é investir em tons mais próximos da cor do cabelo, assim não tem como errar.

0 comentários:

Postar um comentário