sábado, 2 de julho de 2011

Depilação

Hi, girls! Uma nova invenção está no mercado e  nós, do RpM, experimentamos: "my spring it”, http://www.myspringit.com/ , uma molinha depiladora.

Depilação com mola é a mais nova técnica de tirar pelos que promete causar menos dor do que a maioria dos outros métodos. No Youtube, há inúmeros vídeos informativos sobre essa novidade (que lembra muito o formato de um cotonete) seguidos de opiniões variadas dos usuários. Essa invenção veio importada de Nova Iorque e leva o nome de Spring It, já no Brasil .


Para usar, é preciso segurar as duas pontas, curvar o depilador, formando um arco, e girá-las, quase encostando-se à pele. No Mercado Livre, não custou, com o frete, mais de 20,00 reais.

Com um pouco de receio da dor, no início, Grazi fez em mim, Janaina (já que a bonita da Grazi, quase não tem pelos faciais). Ela começou com movimentos lentos, doeu, nada insuportável, depois de alguns momentos, vários pelinhos foram arrancados e não estava mais sentindo dor alguma (parece que anestesia o local).

Para limpar o depilador, é só puxar a mola levemente e soprar. Se, mesmo assim, ainda sobrar algum pelo na mola, passe uma escovinha ou mesmo um pano com álcool.

Muito fácil, prático e quase não provoca dor, o Reservado para Maiores testou, aprovou e recomenda!


Por que a gente aprova:

-Não agride a pele e evita o aparecimento de manchas.
-Não é dolorido (tá, eu sei que isso é relativo, eu achei a dorzinha muito suportável).
-Realmente retira os pelos pela raiz. 
-Muito fácil de manipular.
-Tamanho ideal para guardar e carregar.
-Fácil de limpar - um paninho com álcool e pronto!


From easy, breezy, beautiful... My spring it!!!

1 comentários:

Katia disse...

Já tinha visto este novo método de depilação... Jana depois vou querer ver como ficou! Bjs

Postar um comentário