sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Esmaltes em alta

Aconteceu em São Paulo a Beauty Fair, entre os dias 10 e 13 de setembro,  segunda maior feira de beleza do mundo e o Reservado para Maiores decidiu mostrar para vocês o que brilhou neste evento!

Nessa edição, foram os esmaltes que se destacaram. Com tantas opções de cores no mercado, as empresas buscam agora investir em novas tecnologias. Os holográficos e com paetês estão entre as grandes apostas. Mas a atenção especial se voltou para duas novidades que acabam de desembarcar no Brasil.

A primeira é a versão magnética (Coleção Magnetic) lançada pela Sancion Angel. São 3 opções de cores - Beetle Sand (dourado esverdeado), Flower Powder (rosado perolado) e Hematite Dust (grafite) - que, com o auxílio de um imã especial, formam desenhos nas unhas.
A segunda é a versão fotocrômica (142 One For Two) lançada pela Top Beauty. São ao todo 12 tons, divididos em brancos, cremosos e cintilantes, que mudam de cor com a incidência de raios UV do Sol. A ideia é tornar o esmalte mais surpreendente e democrático, atingindo aquelas mulheres que não podem usar cores fortes no ambiente de trabalho, mas adoram unhas coloridas. Adoramos!
Para incrementar ainda mais o segmento de manicure, foram lançados ainda novos tipos de removedores de esmalte. Tudo para dar fim à acetona. A Ricca criou lencinhos removedores de esmaltes, que podem ser carregados na bolsa. Sem adição de acetona, eles não possuem cheiro forte e são práticos. Com apenas uma folha é possível retirar o esmalte de uma mão inteira. O RpM já experimentou e recomenda!
E já que o assunto é praticidade, a Océane Femme lançou a Caneta Removedora de Esmalte, que alcança com precisão todos os cantinhos da unha. Como complemento, a marca traz ainda a Caneta Hidratante de Cutícula. Para quem não conseguiu ir ao salão, o produto com ponta pincel deixa as unhas hidratadas e saudáveis. Tuudddoo!




Ludurana com seus duocromáticos!! A coleção é bem completa, lotada de cores com esses dois efeitos. E acreditamos que a qualidade e o resultado são muito bons!

Fina Flor também com duocromes que levam o slogan “Cuidando de você nos detalhes” a marca traz a nova coleção Escândalo ao mercado.
São seis cores luminosas, vibrantes e cheias de personalidade que refletem suavemente uma nova cor conforme a incidência de luz, proporcionando assim um visual diferente e super charmosos!

Estamos loucas para conferir tanta novidade!










0 comentários:

Postar um comentário