sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Fetiches

O Reservado para Maiores decidiu fazer jus ao seu nome e falar sobre assuntos picantes: fetiches que  inundam o imaginário feminino e masculino. Pode ser uma fantasia, uma tara, objetos de desejos, uma pessoa, personagem... O que desperta sua libido?  O fetiche que você esconde e que adoraria poder praticá-lo?

Vamos trazer, em próximos posts, tipos de fetiches diferentes e quem sabe você não se identifica com algum. Se arrisca?

Fetiche vem do francês “fétiche,” que, por sua vez, é um empréstimo do português feitiço, cuja origem é o latim facticius - artificial, fictício - pode ser um objeto material ao qual se atribuem poderes mágicos ou sobrenaturais, positivos ou negativos.O fetiche é, sobretudo, uma espécie de obcessão por alguma coisa, uma situação, pessoa, ou parte da pessoa. Uma atração ou fixação incontrolável que dá origem a um prazer intenso.

Os fetiches são vários, desde aqueles que vislumbram partes do corpo das pessoas (cabelos, pernas, pés, nádegas, mãos etc.) até objetos utilizados por elas (roupas, joias, tatuagens, sapatos etc.).

Existem ainda fetiches originados por situações diversas, desde fazer sexo em locais públicos ou dentros dos automóveis, elevadores, entre outros. Sadomasoquismo e voyeurismo, entre outras práticas, são ainda consideradas atos de fetiche. 



Podolatria




 É um tipo particular de parafilia cujo desejo se concentra nos pés. Parafilia é um padrão de comportamento sexual no qual, em geral, a fonte predominante de prazer não se encontra na cópula, mas em alguma outra atividade. São considerados também parafilias os padrões de comportamento em que o desvio se dá não no ato, mas no objeto do desejo sexual, ou seja, não no tipo de parceiro.




Em Portugal e no Brasil, um fetichista de pés é normalmente reconhecido pela expressão podólatra. São atos comuns que levam o podólatra a ter excitação e prazer sexual exclusivamente com o ato de ver, tocar com as mãos, lamber, cheirar, beijar ou massagear os pés de outra pessoa, entre muitos outros; muito raramente um fetichista pode ainda ter prazer quando os próprios pés são objeto dessas ações.






BUKKAKE

Fetiche de origem  oriental, acontece  quando uma mulher, geralmente ajoelhada, recebe a ejaculação de vários homens em seu rosto, fazendo cara de promíscua e ocasionalmente engolindo todo o líquido, o que causa enorme prazer e satisfação aos seus parceiros.




Quando tão louca, me beija na boca, me ama no chão.

2 comentários:

Danielle disse...

Hmm o bukkake eu acho mega nojento e nem adianta pedir com o rostinho mais bonitinho que não rola kkkk
Beijo!

kalina disse...

Esse post fetiche me fez lembrar aqueles clips da Madonna...Human Nature, Erotica.. Cheios de couros, correntes..rsss
Mas como "reservado" é cultura, já aprendi que fetiche é mais que isso! Aliás, pela net a gente vê que gordinhas sexy são objeto de fetiche e tanto, né meninas?
E esse Bukkake? Não conhecia! Choquei!! Bjs

Postar um comentário