quinta-feira, 28 de abril de 2011

Candy colors

Cores de balas prometem ser forte tendência da moda  tanto em roupas quanto em acessórios. As candy colors têm tonalidades adocicadas, que lembram mesmo cor de doce e remetem a infância, jovialidade, delicadeza e romantismo.


RpM consultou revistas e revirou a net para  mostrar  para vocês a  moda candy,  também chamada  de candy colors. Moda que ressalta as cores pastéis extremamente delicadas e graciosas e prometem deixar o look muito mais atraente e feminino!



Acessórios, peças de roupa e até mesmo objetos de decoração que trazem estampas de doces, bichinhos, laços e outras fofuras fazem parte da moda candy.  As cores predominantes também seguem essa linha meiga: rosa claro, pink, azul bebê, roxo, lilás, amarelo bebê, coral, verde-água e nude.






As roupas, acessórios e sapatos já aparecem com cores candy colors em diversas coleções de grifes diversificadas. As peças surgem com uma infinidade de laços, babados, fitas e outros elementos que deixam o visual mais delicado.






A moda candy colors chegou para dar uma amenizada nos tons flúor, grande sucesso nas temporadas anteriores.


As cores alegres e delicadas e os tons pastéis bem clarinhos das candy colors têm tudo para ser hit da estação e combinam muito bem com as tendências da moda feminina, com muito romantismo, bem no estilo lady like.



Para combinar, sugere-se que roupas, acessórios e sapatos devem aparecer em cores mais amenas que as habituais, tudo com muitos laços, babados, fitas e outros elementos que acrescentam delicadeza ao visual. Até mesmo as peças em couro e materiais pesados ganham leveza nas versões com essas cores.




Prova de que a moda candy colors tem tudo para pegar são as coleções de maquiagens e esmaltes que estão sendo lançadas nas cores da tendência.









Dicas do RpM (apenas sugestões)
  • Para entrar na febre das candy colors sem dar aquela “apagada” no visual, uma dica é escolher a cor de acordo com o seu tom de pele.
  • Quem tem pele clara deve optar por cores mais puxadas para o rosa, lilás, coral e tomar muito cuidado com os tons nude.
  • As misturas de cores também são bem-vindas, mas é preciso compor o look sem exageros, para não parecer fantasiada ou infantil demais.
  • Para dar uma equilibrada na produção, é melhor deixar para investir nos acessórios em tons escuros.
Francine Piaia, ex-BBB, é adepta convicta da moda candy. Seu estilo superfofo envolve tiaras, óculos escuros e relógios de todas as cores possíveis, polainas e muitas peças estampadas e em cintura alta. “Eu sempre me vesti assim. Já fui chamada de brega, mas acho que moda é a gente que faz”, defende ela.




A  diva candy colors é Katy Perry, claro!








I take you to the candy shop
I'll let you lick the lollipop

Tradução:

Eu levo você para a loja de doces
Vou deixar você lamber o pirulito


3 comentários:

Raíssa disse...

São as minhas cores preferidas. Adoro tons pastéis. Pena que não é tão fácil de achar nas lojas.

Katiane Andrade disse...

o vestiinho rosa é tão fofo!

Anônimo disse...

Ai que lindo post Grazi, arrasou.

Postar um comentário