sábado, 21 de maio de 2011

Fetiches 2

O Reservado para Maiores decidiu fazer, novamente, jus ao seu nome e falar sobre assuntos picantes: fetiches que inundam o imaginário feminino e masculino.

O que desperta sua libido? 

Inovar é não ter medo de experimentar... Deixamos aqui alguns  fetiches... Escolha o seu!

 
Bondage:  é um tipo específico de fetiche, geralmente relacionado ao sadomasoquismo, em que a principal fonte de prazer consiste em amarrar e imobilizar seu parceiro ou a pessoa envolvida. Pode ou não envolver a prática de sexo com penetração.


Na maioria das vezes, o prazer sexual associado ao sadomasoquismo representa bem esse tipo de fetiche. As melhores formas de prazer são: amarrar, imobilizando o seu parceiro sexual. No bondage, são usados: vendas de olhos, cordas, algemas (também algemas de dedos), mordaças, grilhões, cadeados, camisa de força, correntes, eletros-ejaculadores, coleiras e vários outros objetos.
 

Cabe aqui explicar a diferença ente sadismo e sadomasoquismo. Sadismo (sexual) significa a excitação e prazer provocados pelo sofrimento alheio, que pode ser físico ou psicológico. Masoquismo é uma tendência oposta e acaba completando o sadismo. É aí onde a pessoa sente prazer sexual ao sentir dor ou se imaginar nessa situação. A humilhação verbal também pode ser considerada masoquismo.

O que dá mais tesão nesse fetiche (bondage), nem sempre é a dor física, mas sim a humilhação, a sensação de impotência e inferioridade, já que a pessoa está imobilizada. 


O termo BDSM, significa Bondage, Disciplina, Sadismo e Masoquismo. Pode parecer cinismo, mas não é. Os praticantes de BDSM cuidam da segurança do(s) parceiro(s) envolvido(s). Nada é feito com a intenção de machucar ou matar ninguém, e sim dar prazer. E aí, se habilita?

Crossdressing é um termo que se refere a pessoas que vestem roupa ou usam objectos associados ao sexo oposto, por qualquer uma de muitas razões, desde vivenciar uma faceta feminina (para os homens), masculina (para as mulheres), motivos profissionais, para obter gratificação sexual, ou outras.

O crossdressing (ou travestismo, no português europeu, abreviado para CD), não está relacionado à orientação sexual. O praticante desse fetiche pode ser heterossexual, homossexual, bissexual ou assexual. O crossdressing também não está relacionado à transexualidade.
 
Crossdressers não são implicados em função de carreira ou hábito como os outros termos, e sim em se travestir de acordo com sua vontade.

Os transformistas fazem parte da população crossdresser, mas a sua motivação está relacionada apenas aos motivos profissionais, como espectáculos de transformismo. A expressão "drag-queen" (de DRAG, "Dressed As a Girl"), em inglês, é equivalente a transformista, mas, quando utilizada no português, por vezes, refere-se aos crossdressers com um visual mais exageradamente feminino.

Veja abaixo as fotos alguns crossdressers do mundo pop.

ADAM LAMBERT - Revelado pelo American Idol, Adam é uma raridade no mainstream dos EUA. Ele é um popstar assumidamente gay. Abusando da maquiagem e do bico, ele aparece nessa foto com cara de "não mexe comigo".

BOY GEORGE - Os anos 80 parecem muito mais tolerantes do que os dias de hoje se pensarmos que um dos maiores astros pop da época era o então líder do Culture Club. Normalmente andrógino, muitas vezes, ele aparecia com roupa 100% feminina. Como na capa do álbum Waking Up With The House On Fire.


DAVID BOWIE - Lá no começo dos anos 70, o roqueiro inglês se declarava bissexual e assumia personagens andróginos. Na capa de seu álbum The Man Who Sold The World, ele aparece de vestido longo.
KURT COBAIN - Crossdressing na música e na mídia. Esse vestido todo mundo conhece, afinal, o clipe não saía da MTV. É o líder do Nirvana, no vídeo da faixa In Bloom.


LAURIE ANDERSON - Palmas para a compositora vanguardista (e também esposa de Lou Reed) Laurie Anderson. Indo na contramão, ela mostra que mulher vestida de homem também causa um efeito bem interessante. A foto está na capa de seu último álbum Homeland.

QUEEN - Como a gente viu, um clipe é sempre um bom pretexto para se jogar em roupas de mulher. E o Queen aproveitou bem a oportunidade em I Want To Break Free.

FurryFandom é a classificação dada às pessoas que gostam de vestir-se como animais antropomórficos, ou ver outras pessoas vestidas. Os simpatizantes desse fetiche gostam de ver pornografia relacionada a pessoas vestidas como animais, e do envolvimento delas em atos sexuais. Às vezes, a realização sexual pode envolver simplesmente o toque, esfregando a fantasia. Soltando os bichos literalmente! Nesse caso, as pessoas gostam de se vestir de animais antropomórficos (furry), ou de ver outras pessoas vestidas dessa maneira. Antropomorfismo vem de duas palavras gregas: “anthropos” (homem) e “morphe” (forma). O antropomorfismo é a associação de atitudes animais com posturas humanas. 

 Muitas vezes, os adeptos deste fetiche gozam apenas se esfregando (tocando), ou só de ver uma pessoa fantasiada. Outras não dispensam o ato sexual.


O que desperta sua libido?  O fetiche que você esconde pode fazer a alegria de muitos. Que tal praticá-lo?

1 comentários:

kalina disse...

Já tenho duas trilhas sonoras retrô para acompanhar a leitura do post! kkk:
Madonna - Erotica:
http://www.youtube.com/watch?v=WyhdvRWEWRw

Madonna-Human Nature:
http://www.youtube.com/watch?v=GS6FCoq349o

Postar um comentário