sábado, 4 de junho de 2011

Adele

Para quem ainda não conhece, Adele é uma cantora inglesa que desbancou até a Madonna em semana em 1° lugar na parada britânica. Feito o que talvez não seria  possível  no Brasil devido ao  tipo físico da cantora , digamos, fora dos padrões da mídia nacional, a cantora plus size, linda, arrasa na voz e no sucesso.

Adele Laurie Blue Adkins (Enfield, 5 de Maio de 1988), conhecida profissionalmente como Adele, é uma cantora inglesa de soul e jazz. Ficou conhecida pela imprensa britânica como a "nova Amy Winehouse".
Em 2008, foi premiada com o Brit Awards pela crítica. Em 2009, ganhou 2 Grammy (Artista Revelação e Melhor Performance Pop Feminina com a canção Chasing Pavements). Ate agora , Adele lançou dois álbuns , o primeiro  19, o segundo chamado 21.

 21, segundo álbum da cantora, completou dez semanas seguidas no 1º lugar depois de se equiparar aos Beatles. A cantora britânica Adele agora quebra um recorde de Madonna. 21, segundo álbum da cantora, chegou a dez semanas consecutivas no topo da parada britânica, novo recorde que derrubou a marca da coletânea The Immaculate Colection, de Madonna, estabelecida em 1990.


Nós, do Reservado,  nos apaixonamos pela linda voz da cantora e também pelo seu estilo. Quase sempre com roupas escuras e penteado clássico, Adele está sempre bem vestida e esbanja um belo ar retrô, às vezes, lembrando estrelas do cinema francês dos anos 60. Amamos!


A cantora é a capa de uma edição especial sobro rock da revsita Rolling Stones e, em entrevista à publicação, contou que não liga para seu peso. "Minha vida é cheia de drama e eu não tenho tempo para me preocupar com aparência. Eu não gosto de ir à academia. Eu gosto de comer bem e tomar um bom vinho", declarou a cantora.

Mesmo sendo considerada uma das maiores revelações dos últimos tempos e com dois Grammy Awards na bagagem, ela diz que ainda está assustada com tudo o que está acontecendo.
"Eu tenho medo do público. Eu estava tão assustada em um show em Amsterdam que fugi pela escada de incêndio. Eu já vomitei de nervoso algumas vezes. Eu não gosto de turnês, é quando a ansiedade mais me ataca", confessou Adele.

Contemplem:


13 comentários:

Anônimo disse...

Ela simplesmente linda....independente do seu físico, ela é o que é maravilhosa

Anônimo disse...

Adele é linda, talentosa, estilosa e muito chic!!!

Anônimo disse...

Mayara Gama:
Ela é mto Lindaaa *-*
Voz perfeita, me faz lembrar da Amy >,<

Anônimo disse...

adoro esta cantora e só fá dela ela em si e linda independentemente do seu físico só a voz dela compensa tudo

Anônimo disse...

Acho desnecessário sitar o físico da cantora, pois ela é uma 'cantora'... que é o que realmente importa... e M A R A V I L H O S A.

Anônimo disse...

Ela é linda. Voz maravilhosa. Chic, sem ao menos percerber. A gente olhapra ela, e ve uma pessoa limpa! Fico feliz em escutar a voz dela. Dá uma paz cheia de emoção. Ela está de parabéns!

Anônimo disse...

Ela tem os olhos e a boca tão lindos quanto a voz !
eu me casaria tranquilamente com ela , e seria capaz de ama-la e faze-la muito feliz !
e um feliz natal e prospero ano novo a todos ,
especialmente a adele !

Anônimo disse...

linda...maravilhosa!

Anônimo disse...

Perfeita!

Anônimo disse...

DE FATO, ELA É PERFEITA!!!MARAVILHOSA...ABSOLUTA!!!DESLUMBRANTE E + TUDO DE BOM QUE EXISTIR...!!!

Anônimo disse...

Adele eu te amo eu largaria tudo e me casava contigo quer ser a mãe dos meus filhos ....

EDUARDO MALHEIROS FERREIRA disse...

Uma artista excepcional...da melhor!

Anônimo disse...

EU AMOR ADELE SOU UM GRANDE FÃ DELA TE AMOR ADELE

Postar um comentário