domingo, 20 de novembro de 2011

Dip Dye Denim.

Denim refere-se àquele jeans com aspecto surrado que nunca sai de moda.  Essas peças voltaram com tudo e não ficam limitadas somente às calças jeans tradicionais, estão igualmente "em alta" camisas, jaquetas, tênis e bermudas; disputando o status de elementos-chave com as velhas e sempre básicas calças jeans, tazendo a última tendência:  DIP DYE DENIM,  com peças de diversas lavagens, que dão efeitos especiais,  a aparência resultante é incrivelmente legal e exala um vibe retrô,  difícil de resistir. Não só eles são uma adição maravilhosa a seu guarda-roupa de verão, como a técnica é super simples de fazer.





A inspiração para a moda denim vem das décadas de 80 e 90, principalmente dos movimentos rocker, hippie e grunge. A dica para a estação, portanto, é apostar no jeans com aparência vintage. Invista em calças nos modelos skinny, boyfriend, jegging com lavagens diferenciadas e nas camisas denim, que estão super em alta e prometem fazer sucesso nos looks casuais.



Na hora de compor o look, não tem mistério, já que o jeans tem a facilidade de ser uma peça coringa, extremamente adaptável a qualquer tipo de ocasião quando combinado com o elemento correto. Muita gente não sabe que o Denim possui diversos tipos de lavagens, podendo vestir todos os estilos de acordo com o gosto de cada um.






Dip Dye: Tem como principal característica, como o próprio nome diz, é o efeito tie dye, ou seja, o degradé da tonalidade. As pernas da calça jeans desaparecer de várias cores como roxo e azul em branco através de um gradiente suave e apresentam um design clássico e ao mesmo tempo moderno.




Esses jeans são atualizações ótimo para seu guarda-roupa de verão, e uma variante pouco do hit jeans skinny coloridas que tinham sido populares desde o último verão.

0 comentários:

Postar um comentário