segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Lady Like

O estilo lady like é aquele look com um ar vintage,  cintura bem marcada, muitos laços, babados, fitas, estampas florais delicadas.

 

 Para mulheres que gostam de se sentir muito femininas e com a roupa cheia de vários detalhes tais como, laços, babados e até mesmo alguma estampa floral delicadinha, deixando o corpo feminino ainda mais lindo sempre com a cintura muito marcada.


Para melhorar seu visual usando um vestido lady like, use sapatos e sapatilhas com a ponta arredondada estilo boneca combinam perfeitamente, sempre combinando com as cores do vestido.


O estilo lady like nunca sai de moda e por isso você pode investir a vontade para compor o seu visual sem medo de perder as roupas com a mudança da estação.Para compor o estilo é muito simples, você pode misturar peças despojadas com peças delicadas , como por exemplo: vestidos de cintura alta, saias evasê,cinto fino para marcar a cintura etc







O manequim plus size não é desculpa, afinal você vai ficar linda com a cintura marcada e valorizando as melhores partes do seu corpo.  Marc Jacobs por exemplo,  estilista da Louis Vuitton,  está apostando nas numerações maiores para suas coleções.







LADY LIKE
ESTILO:  Tendência caracterizada  pelo regresso das silhuetas finas, com saias lápis e rodadas e vestidos, empre procurando acentuar as curvas femininas. Um ar bem vintage.

CORES: Na cartela de cores do estilo há tons pastéis, com cores bem claras. Muito rosa, azul, branco,nude, cinza. Como é inspiração, vale jogar cores fortes e estampas divertidas no visual.

ACESSÓRIOS: Os  acessórios que arrematam o look são bem delicados. Laços e perólas em tudo.Para acentuar a cinturinha, o cinto vem com tudo!

SAPATOS: sapatos de bico redondo ou quadrado e sapatilhas bem bonecas são bem-vindas!

TECIDOS:  fluidos, com caimento suave, que passem a idéia de movimento. Cetim, organza, renda e tule são destaques.

PEÇAS-CHAVES: para montar o visual, abuse de saia ou tops de babados, saias de cintura alta, estampas florais... Procure usar peças bem delicadas, tanto no modelo quanto na cor. Vestidos, saias-lápis, rodadas, evasês são indispensáveis!


 

Lady Like Hair

Os penteados estilo Lady Like, são super românticos e sofisticados, mas não precisa se preocupar, dá para usar em qualquer ocasião.
Dá para serem usados em coques, assim como o da Audrey Hepburn no clássico do cinema Bonequinha de Luxo, rabo-de-cavalo ou em ondas volumosas, que remetem os anos 1940.




Constanza Pascolato, a respeito da nova onda Ladylike: “Mais do que propostas de passarela, o desejo de se vestir com refinamento sugere elegância não só no estilo, mas também nos modos.”

0 comentários:

Postar um comentário