segunda-feira, 28 de maio de 2012

Gorro ou toca?

A touca e o gorro são acessórios essenciais tanto para as mulheres quanto para os homens nos dias de frio, é um complemento para esquentar o corpo nos dias de muito gelados, sem falar que muitas vezes pode se tornar um acessório que complementa um look de inverno.

As toucas, se combinadas com estilo, podem ser super estilosas e  delicadas. Com o tempo, elas ganharam cortes mais modernos para valorizar ainda mais o look. E se você acha que é impossível usar touca sem parecer relaxada, olha só como os fashionistas das ruas estão arrasando.



Existem por aí modelos lindos ou  você pode encomendar alguém para fazer alguns de tricô ou crochê e, desta forma, ter várias toucas uma para cada ocasião.



Existem toucas em vários modelos e muitas podem combinar com seu estilo, tem com pompons, muitos detalhes em pele ou forradas, com proteção de orelhas e você terá muitas opções para escolher. 
Os meninos ficam um charme usando o acessório.


Aproveite as temperaturas baixas e desfile por aí de  touca, gorro, boina entre outros acessórios fashionistas e quentinhos.

Um inverno bem aquecido para todos!

1 comentários:

♣Scɑrłєŧŧ♣ disse...

Amei...♥
Fiquei até com vontade de usar,pena que sou o tipo de garota que não suporta coisas na cabeça...

Postar um comentário