sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Rabo de cavalo

Desestruturado, displicente ou comportado o rabo de cavalo está em alta, além de ser prático, versátil e simples de executar o penteado também pode causar um ar sofisticado ou então casual dando um "up" ao look.





Com um rabo de cavalo bem feito a mulher está preparada para qualquer ocasião passando por um jantar, um casamento, algum evento importante e até mesmo um breve passeio sem perder a elegância.



Para tirar um pouco a ar sério que este look passa, adicione ao seu visual alguns acessórios, como presilhas divertidas, headbands, entre outros tipos de acessórios para cabelo.


O rabo de cavalo pode ser feito no alto da cabeça, no meio, embaixo, de lado, tanto faz, ele fica bem de qualquer forma, e hoje em dia ele fica bem até mesmo com os cabelos mais soltos, não precisa mais puxar, puxar e puxar e passar gel ou laquê (pois é, sou da época do laquê), você pode simplesmente pegar com os dedos o cabelo e prender  com uma fivela. Pode deixar o rabo cheio, pode alisar ou mesmo fazer cachos. Não importa, vai ficar bom sempre.
Para finalizar, você pode enrolar uma mecha de cabelo sobre o elástico ou usar um prendedor bonito que já basta.
Use junto uma tiara, de preferência de uma cor que combine com o look, para dar um tcham.Passe um lenço sobre o elástico, deixando as pontas soltas, ou faça um laço, vai do gosto de cada um.
Ou não precisa de nada disso, simplesmente pegue o cabelo e prenda com o tiver a mão e saia por aí sem se preocupar.

Veja alguns exemplos e inspire-se.













Amarre-se!!!

3 comentários:

Katiane Andrade disse...

A-d-o-r-o rabo de cavalo!!!
Só falta o meu cabelo crescer para poder usar novamente.
=)

Brunecas fashions disse...

Nossaaaa!!!

Esse post me deixou louca!!! Estou apaixonada pelos penteados, super verão!!! Beijocas!

Unknown disse...

nhaii q saudade do meu rabooo de cavalo.
Agora tah taum curtinho.. =//
Mais eu xego lah
=))

Postar um comentário