terça-feira, 22 de março de 2011

Diva plus size

 Drop Dead Diva


A série conta a história de Deb Dobson, uma aspirante a modelo, elegante e vaidosa ao extremo, que morre depois de sofrer um acidente automobilístico. Quando sua alma chega ao céu, o guardião Fred a declara superficial. Deb não gosta nada desse comentário e começa a pressioná-lo para voltar à Terra. O problema ocorre quando consegue realizar seu intento: Deb volta a viver, porém, no corpo da gordinha e inteligente advogada Jane Bingum. A partir daí, começa uma grande viagem para Deb.




A princípio inconformada, Jane vai se acostumando ao novo corpo fazendo uma junção da sensibilidade da modelo com a inteligência da advogada. As únicas pessoas que sabem sobre ela são a sua melhor amiga, Stacy Barnett, e Fred, mandado para a Terra para ser seu anjo da guarda. Jane tem uma assistente leal e sempre viveu à sombra de seus colegas atraentes – enquanto Deb vivia de aparências. Agora, por causa de uma reviravolta do destino e uma pitada de intervenção divina, Deb deve aprender a viver no corpo tamanho GG, lindo e digno, e aprender a conciliar seus modos de diva e seu novo cérebro. 

Cheio de analogias ao complicado mundo feminino, a personagem principal Jane Bingum sofre demais com as pequenas coisas, de início, como adaptar-se ao novo figurino – e, de um certo modo, mostra a realidade de  jovens norte americanas e brasileiras  que sofrem preconceitos em relação ao peso e que acabam não se achando bonita e perdendo a autoestima. Mas Jane dá um show de elegância e autoestima, se vestindo de maneira inspiradora para o mundo plus size. 



Na revista Manequim os looks utilizados pela lindissima Jane Bingum.

Inspirem-se no visual fashion da advogada para todas as ocasiões.

Para arrasar em festas e jantares, aposte nas roupas feitas de tecidos com um toque de brilho e detalhes de modelagem.




Dupla clássica - o tailleur permite várias combinações. A saia reta disfarça a barriga e, para alongar o tronco, aposte nos decotes em V.


Cores vibrantes - elas iluminam o look. Um bom jeito de usá-las de maneira harmônica e sem exageros é misturá-las com tons suaves, sugere consultores de moda.

Não se esqueçam dos acessórios para completar o look com sucesso.






Vocês podem e devem brilhar!

2 comentários:

Lailinha disse...

Poxa, a série parece ser muito interessante! E o guarda-roupas da protagonista também!

Loh disse...

nossa!! como eu amo esse seriado!!! e adoro as roupas dela... fora q mostra uma realidade que nós gordinhas enfrentamos que é o preconceito em lojas de roupas e quando não encontramos nada do nosso tamanho!!!.......

Postar um comentário