domingo, 25 de setembro de 2011

Cabelos coloridos

Pintar o cabelo de loiro, ruivo, preto, castanho que nada ... Chega de ser comum! Ao que parece a moda entre as famosas agora é: o cabelo colorido. É isso mesmo: azul, rosa, verde e, assim, muitas celebridades já aderiram a essa moda!

Katy Perry largou suas madeixas pretas, ficou loira e depois apareceu com o cabelo rosa. Dianna Agron, a Quinn do seriado americano Glee, também badalou por aí com mechas rosas que até deram um ar divertido para atriz.




Quem também apareceu com cores no cabelo foi a atriz Kate Bosworth, mas de uma forma mais discreta, se é que isso é possível, com as pontas tingidas de azul. A cantora Jessi J, famosa pelo hit Price Tag, é outra que já circulou por aí com os fios roxos! Bem diferente, não acham?



Outra adepta das cores é Avril Lavigne. A princesinha do rock já surgiu com mexas rosas e verdes em diversos clipes e premiações. Não podemos esquecer de Marimoon, VJ da MTV. A estrela teen já apareceu com os cabelos rosas, verdes, azuis... enfim, uma infinidade de opções.




Lady gaga, Gwen Stefani, Lily Alien, Kelly Osbourne, Rihanna e Pink entre outros nomes que já optaram por usar cores vibrantes nos cabelos.







A ideia é bastante diferente e muito divertida! Mas, vale lembrar que os cabelos tingidos merecem cuidados redobrados e muitos retoques, para não acabar ficando com aquele aspecto desbotado. Você pode pintar seu cabelo de varias cores exóticas, mas siba que para  pintar seu cabelo de cores bem coloridas você  tem que ser bem descolado no que as pessoas vão achar pois vai ficar bem diferente e chamar atenção. Vale a pena lembrar que os cabelos coloridos requerem muito cuidado, devem  fazer hidratação pelo menos 1 vez por semana,  lavar e secar com produtos especiais para não perder a cor viva do cabelo, e deixando sempre macios e bonitos.

3 comentários:

kalina disse...

Lindos!Quem me dera se o meu cabelo sobrevivesse a isso....rsss

Brunecas fashions disse...

Pra quem tem estilo e personalidade acho super cool... Bacana o post! Bjo!

Raíssa disse...

Pintei as pontas do meu de rosa e estou adorando! Acho legal inovar o cabelo.

Postar um comentário